4 de agosto de 2015

Chobits [Resenha]

Lançado no Japão em 2000 na revista Young Magazine, foi uma verdadeira sensação com seus belos traços. A série completa é composta de 16 mangás.
Sua história mostra uma realidade onde laptops são substituídos por Persocom, um computador pessoal super avançado, de múltiplas funções, que pode ser programado até para administrar as contas da casa. Mas não é sua capacidade a peculiaridade, e sim, a semelhança com seu criador, o ser humano. A única coisa que diferem eles de seres humanos comuns, são suas orelhas.
Agora que já expliquei o que é +/- um Persocom, vamos para a história mesmo.
Hideki Motosuwa, um estudante de cursinho, sonha em ter seu próprio Persocom. Mas como sabemos, estudantes nunca tem dinheiro, então seu sonho é bem difícil de se tornar realidade neste cenário. Mas um dia a sorte sorri para ele: encontra uma linda Persocom no lixo. 
Ele a leva para sua casa, mas não imagina que sua Persocom, a quem dá o nome de Chi, é muito especial e capaz de mudar sua vida para sempre.
Com a ajuda de amigos, Hideki parte em busca de respostas para as inúmeras perguntas sobre a origem de Chi. Nessa jornada ele encontra mistérios e acaba sabendo detalhes do passado de pessoas próximas a ele, que servem de influência na sua vida.
Chobits é um misto de invenções high-tech, comédia e romance. Sou apaixonada pelos traços desse mangá.
Minha lista de cosplay que quero fazer andam crescendo consideravelmente  e na minha lista está a Chi.

Vocês teriam interesse em ler Chobits? Qual mangá é o seu favorito? 

Estamos, oficialmente, no quarto dia de BEDA. Deixe uma mensagem do que você quer ver por aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário