27 de dezembro de 2014

Mil e uma coisas para fazer #02

Oii!!!Olha eu aqui novamente!
Passei para mostrar o que andei fazendo nestas últimas semanas, e também o que já tenho para fazer em Janeiro/2015. Vamos ao que interessa:

Desenhos para fantasias de Carnaval

Sim, parece cedo mas é no fim de ano que as coisas começam a surgir e vocês já devem ter ouvido falar que as escolas de samba trabalham o ano todo para desfilar um dia só durante o carnaval. Moleza? Nãaao!
princesas 01
Minha cliente queria que eu adaptasse todas as roupas de princesas Disney para o calor, o resultado dos desenhos são esses, já foram aprovados e agora estou dando duro para fazer todos os moldes e detalhes que os vestidos precisam.
Ah! Não estão todos os desenhos aí, só alguns...
princesas 02
Elsa (Frozen)

Neste ano a Elsa entrou para ficar, fiz uma fantasia e um cosplay. A diferença? O cosplay deu um trabalhão enorme, pois bordei todo o corpete e a capa.

Tutu de Ballet

Criei um tutu de ballet muito fofo, que uma cliente me pediu. O que vocês acham?

Ainda não tive tempo para finalizar meu vestido de lolita, assim que surgir uma oportunidade, termino ele e posto uma foto aqui. :)

Bjinhos a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário