13 de outubro de 2014

Inspiração de 2ª feira + Tecnologia revoltada

Oiii, espero que todos estejam bem :)
Hoje é um típico dia de Joinville, nublado! Você não sabe se quando sair na rua, vai começar a chover 10 segundos depois ou se vai aparecer o sol e queimar nossos miolos... hehehe.. 
Como não consegui postar nada do dia das crianças que foi ontem (data para o comércio ganhar dinheiro e padrinhos/pais/avós e afins ficarem mais pobres), o tema dessa semana será relacionado ao Dia das Crianças e ao Outubro Rosa, que visa alertar e conscientizar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Ah! E sobre a tecnologia revoltada que eu coloquei ali no título, sumiu os meus contatos no celular faz uma semana, daí agora neste fim de semana meu whats app desapareceu do meu celular e não consigo mais instalar ele nem com reza brava e por fim, o google play morreu, meu instagram se foi e agora sou uma pessoa que tem celular só para as funções básicas (ligar e receber sms, se minha operadora permitir). O que significa que está cada vez mais difícil de acessar facebook, blog, e-mails, entre outros, porque acessava tudo isso pelo celular.

Bom, chega de notícia triste nesta segunda-feira nublada (em Joinville!) e vamos para as inspirações da semana!!! Tenham um ótimo dia e uma semana muito produtiva. Beijinhos

SEGUNDA-FEIRA

TERÇA-FEIRA

QUARTA-FEIRA

QUINTA-FEIRA

SEXTA-FEIRA

SÁBADO

DOMINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário