1 de setembro de 2014

Sobre sorteios em Redes Sociais...

Um momento para surto: 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, passou! ;)
Gente, vocês não tem noção de como eu estou suuuper feliz em ter conseguido participar do Blog Day e de como aumentei consideravelmente o número de blogs que leio.
Mas não é só isso hein! Ontem eu muito feliz falando com meu japaboy no whats, recebo notificação do instagram. até aí ok. Quase não olho porque já tô meio cansada de receber notificações de pessoas que não me conhecem e ficam colocando meu nome nas indicações de sorteio... Enfim, fui ver a bendita notificação, e não é que descubro que ganhei um sorteio no Instagram!?!?! :)))))
Esta aí, mais um pra lista de sorteios ganhos, que são eles:

Uma bolsa preta de franjas - Facebook
Um livro - Skoob
Um quebra cabeças - Facebook
***Uma saia, uma blusa e um brinco - Instagram***

Agora já posso ganhar na mega, não acham?!?! hahahahah
Então, quem duvida de sorteios, por favor, participem! Vale a pena!!! :) 
Eu recebi todos os meus produtos certinho e agora vou torcer p/ receber estes também.
Bjinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário