18 de setembro de 2014

Mil e uma coisas para fazer #01

Oooi! Estou viva! Só meu blog que anda de mal comigo, mas qualquer dia falo mais sobre. Hoje quis postar o que ando aprontando nas ultimas semanas por aqui. Este mês no ateliê tem sido bastante diferente, recebi encomenda de cosplay de Alice no País das Maravilhas, tinha um figurino de dança sacra para fazer e agora tenho uma encomenda de uniforme de líder de torcida. Suuuper diferente do que eu estou acostumada a fazer. Mas foi bem legal pegar todas essas encomendas, porque aprendi muito (eu sempre aprendo um jeito novo de fazer algo).

No meu dia a dia, além das encomendas, estou revezando meu tempo entre ler, jogar The Sims 4 (obrigada amooor!!! eu sei que disse que você não devia comprar, mas como comprou, o jeito agora é aproveitar!!! ^^ ), fazer arte na cozinha (por falar nisso, preciso postar a receita da torta de negresco e limão aqui!) e cuidar das minhas patudas, que por sinal andam me dando uma canseira tremenda. Isso que inventei de limpar e organizar meus livros e os da minha mãe, resultado: cheguei a conclusão de que precisamos de mais estantes, porque a situação tá crítica.. hahahaha. leitoras vorazes por aqui.
Falando em leitura, ganhei os 4 primeiros livros da coleção "Os Bridgertons" da autora Julia Quinn. Presente antecipado de aniversário ^^ e não importa que já li praticamente tudo antes (tô terminando o 4º livro.. hehehehe) porque eu adorei a série e estou doida para ler os outros 4 livros, Se der tempo, vou fazer resenha dos livros aqui no blog.

Bom, por enquanto acho que é isso, vou mantendo vocês informados do que está rolando por aqui. Desejos a todos uma ótima sexta-feira!!! :)
Bjinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário