26 de agosto de 2014

5 Programas que Marcaram/Marcam minha Vida

Gente, lá vem eu com mais um meme do Rotaroots. Confesso que estou ensaiando para escrever desde o início do mês, mas não tive nenhuma grande inspiração... e também porque estou bem indecisa com quais programas colocar na lista. Vamos ao que eu lembrar xD

CHIQUITITAS
Eu confesso, assistia Chiquititas, chorava e ria com a novela, sabia todas as danças e músicas, e tinha vários cd's e revistas sobre a novela. Foi uma fase muito boa, e eu tinha várias amigas que curtiam a novela, então quando tinha show de talentos na escola adivinha o que dançamos? Chiquititas!! Ah! Eu era apaixonada pelo Matias, alguém lembra dele??
POKEMON
Adicionei este por último na lista, mas fiquei aos pulos por não ter lembrado antes. Sério, eu e meu irmão eramos extremamente viciados em Pokemon. Cantávamos as músicas, eu tenho até hoje o Pikachu que veio numa das inúmeras promoções que fizeram com grandes marcas... E lembrando agora, brincava com meus amigos no recreio da escola, cada um era um personagem. Sem falar que quando falam em neve, eu sempre lembro de "Neve, neve, eu te adoro!" (viciados entenderão!) Eu não suporto a cor rosa, mas todos os pokemons nessa cor eu achava fofos demais xD
LOVE HINA 
Tá aí um anime que eu curtia horrores, e assisti ele todo em espanhol. Confesso que no início eu ficava perdidinha, mas depois vi e revi inúmeras vezes. Posso dizer que achava o Keitaro totalmente azarado. Gente, ele se metia em uma confusão atras da outra, e muitas vezes sem ter a menor culpa na história. Apesar de Naru ser a protagonista, juntamente com Keitaro, eu curtia muito a Motoko e a Shinobu, falando em Shinobu que cor de cabelo mais amor *-*
THE VAMPIRE DIARIES
É pessoal, eu adoro coisas com temática de vampiros. Mas meus filmes preferidos continuam sendo Drácula de Bram Stoker e Entrevista com o vampiro. Conheci The Vampire Diaries quando estava lendo notícias sobre os filmes de Crepúsculo (eu li os livros tá!), daí numa notícia dizia que um seriado citou o filme. Eu fui ver o bendito seriado e adivinha! Fãzona... Mas confesso que ando bem desanimada com a série, se perdeu muito na mitologia, tem personagem que já devia estar morto desde a 1[  temporada de tão inútil, o jeito é esperar que a próxima temporada venha com novos ares e volte aos bons tempos. aH!!! Team Damon!!! :)
TEEN WOLF
Esta é uma série que peguei só porque tinha como tema o sobrenatural, lobisomens. No início era só mais uma série, cheia dos amores impossíveis adolescentes. Mas a trama vem melhorando a cada episódio e sempre fico querendo mais e mais. Além de lobisomens, já usaram outras mitologias, como Kitsune, Kanima, Banshee e por aí vai.. Sinceramente, essa é uma das melhores séries que acompanho e que mais me surpreende. Sem falar que o elenco é talentosíssimo, meus personagens preferidos são Stiles e Lídia.

Deu para notar que curto muito o tema sobrenatural, né? E aí, tem algum desses programas que você também assiste ou assistiu? Quais você colocaria na sua lista?
Bjinhus e ótima terça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário