2 de julho de 2014

#O que Eu aprendi lendo... O Diário da Princesa


Olá!! :)

Hoje enquanto executava meu trabalho, fiquei pensando no que podia trazer para vocês de interessante.
Tive inúmeras ideias e enquanto procurava meu celular no meio do meu 'caos organizado' olhei a capa do livro O Diário da Princesa e lembrei de tudo que aprendi com a senhorita Mia Thermopolis, foi daí que pensei, "por que não?" Por que não criar um post falando de coisas que aprendi com os livros que já li?
Então, hoje vou falar sobre uma das séries que me ensinaram muito, O Diário da Princesa da Meg Cabot. Citarei apenas 3 itens, pois o post ficaria interminável... heheheheh

*** contém spoiler!!!!

1 - Mia Thermopolis me ensinou me viciou(!) em criar lista para tudo. Sério, eu faço lista de tudo mesmo, desde o que eu preciso fazer no trabalho, até coisas do tipo, hoje vou fazer isso, aquilo e aquilo outro e depois ainda faço mais isso... Gente! É obsessão pura e simplesmente, não há outra explicação. Fico me perguntando o por que de até hoje não ter feito nada do gênero aqui não dá ideia!
2 - Nunca, jamais, confie em alguém que não coma milho. Pronto!!! E tenho dito. Desculpa queridos leitores, mas é impossível não lembrar do livro quando ouço alguém dizendo que não gosta de milho e já tive duas situações que comprovam esta afirmação. JP, eu te odeio! 
3 - Nunca duvide de sua capacidade! Sim, isso mesmo! Pode parecer clichê, mas não restam dúvidas de que sempre tem alguém colocando sua capacidade em dúvida e se você não tiver muita determinação e auto-conhecimento creio eu, você pode acabar desistindo de um sonho ou de algo que poderá mudar sua vida para sempre. Michael Moscovitz é a prova e inspiração!

Então eu informo, se você nunca leu a série, por favor, tenha em mente que você pode terminar de ler ela e ter sei lá quantos vícios adquiridos. Mas não restam dúvidas, é a minha série do coração! 

Alguém já leu O Diário da Princesa? Se aprendeu algo que eu não citei aqui, ou discorda de algo, é só comentar logo abaixo. ;)
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário