3 de julho de 2014

5 Coisas para Fazer no Inverno

Para tudoooo!!!!
Quem me conhece sabe que eu NÃO  suporto inverno, sério mesmo minha gente! Maaas, como estou participando do Rotaroots e este é meu primeiro mês lá, estou super animada com os temas propostos para este mês. Voltando um pouquinho... 

Mas o que é Rotaroots?
O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.
Então, cá estou, para escrever sobre 5 coisas para fazer no inverno, mas como eu só penso em mim muauhauhhuauhauhua em vocês, vou falar sobre o que eu faço no inverno e ou gostaria de fazer, e de praxe vocês já sabem um pouquinho mais sobre esta maluca aqui.


1 - COLOCAR A LEITURA EM DIA
Siiiim, eu vivo dizendo para todos que preciso de mais livros, mas a grande verdade nisso tudo é que eu preciso de mais tempo(!) e livros. Dito isso, posso dizer que aproveito o inverno, que é quando normalmente eu teria mais tempo, e tento com todas as forças colocar minha leitura em dia. E não tá fácil, porque nesse ano ainda to correndo atras da monografia... Gente, essa vida de estudante não é mole mesmo. Enfim, esta é minha primeira dica pra você que tá sem opção neste inverno vem aqui me ajudar!

2- JOGAR MUITO
Se eu tivesse tempo, e um computador que funcionasse 50% do que deveria funcionar, eu jogaria muito!!! enrolada no cobertor tomando chocolate quente. Mas este ano, nem com meu computador em pleno funcionamento eu conseguiria jogar, porque estou doida esperando o tal The Sims 4, me julguem!!!! Enquanto setembro não vem (04/09 lançamento) e eu estou pobre, fico jogando Township. HAHAHA

3- COMER(!!!)
Eu sou magra, tá e daí? Mas como minha mãe concorda em gênero, número e grau, eu tenho espírito e mentalidade de gorda (nada contra os gordinhos, é só maneira de se expressar)... E no inverno a única coisa melhor do que ficar embaixo das cobertas é comer coisas gostosas e quentinhas. Vale aprender uma receita nova e fazer, ou comer o bom e velho brigadeiro de panela, o que importa é comer bem! :)

4- VIAJAR
Voltando aos SE... Se eu tivesse tempo e dinheiro, viajaria para algum lugar com calor OU  um lugar que tenha neve, daí eu posso cantar "neve,neve, eu te adoro" (momento Pokemon feelings), fazer um boneco de neve, um anjo e até esquiar, hã, que tal? Diga-se de passagem, quem gosta de inverno é meu irmão!!!

5- FESTIVAL DE DANÇA
Podem achar que eu sou doida, mas aqui em Joinville, o negócio do inverno é Festival de Dança, que já entrou até para o Guiness, como o maior festival de dança do mundo. E desde bem cedo eu aprendi a amar esta época só por causa do Festival, se cancelassem amanhã o festival, estaria me mudando no mesmo dia, porque é como eu sempre digo... Joinville só fica com cara de cidade mesmo, no período do festival de dança (joinvilenses, não me xinguem por favor!)

Então, espero que tenham gostado das ideias. Tem algo a acrescentar nesta lista? Algo que não faria de jeito nenhum?

xoxo

16 comentários:

  1. Gente, eu acho que comer tá na lista de todo mundo, né? HAHAHAHA
    E que legal o festival de dança! A única pessoa que eu conheci de Joinville praticamente odiava a cidade, então eu nunca soube disso, já que a gente conhece muito as cidades pela propaganda que os amigos fazem :( Eu amo dança, acho lindo! Adoraria levar mais jeito, mas só com prática pra não parecer o Jotalhão dançando hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comer não estiver na lista de alguém, a pessoa não deve ser deste planeta! hahahaha
      Que babado que esta pessoa não falou do festival, é a única coisa que coloca Joinville no 'radar'.. talvez ela não goste de dança, né!? :P Também amooo a dança, não é por nada que to fazendo pós em dança! heheh
      Obrigada pela visita!
      Bjinhuu

      Excluir
  2. Por incrível que pareça, eu como muito mais no calor! hauhahua Nunca conseguirei explicar esse fenômeno :P
    Isso não significa que eu não sou louca pelos fondues e caldos da vida, no inverno...

    Sou louca pra ir à esse festival de Dança de Joinville, ano passado quase fui, mas acabei passando direto e fui pro Beto Carrero (shame on me hauhauaha), mas ainda vou!!!!!!!!

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, eu nem sei qual a época que eu como mais, eu vivo pensando em comida (Magali feelings).. hahahahah
      Venha para o festival!!! É tudo de bom pra quem gosta de dança, tem apresentações em tudo quanto é lugar, sem contar a Feira da Sapatilha que fica aberta no mesmo periodo do festival... Se vier me avise, viu! ;D
      Obrigada pela visita!!
      bjinhuu

      Excluir
  3. festival de dança em Joinville sempre tive vontade de ir minha amiga é bailarina e vai todo ano "festival de dança do meu país para dançar e ser feliz" um dia eu vou,comer e ler estou fazendo isso muito bem :D
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sim, e me avise, será muito bem vinda! :)
      Acho que da lista a única coisa que estou fazendo muuuito bem é comer.. hahahahah
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. Eu gosto muito do inverno e também aproveito para ler mais embaixo das cobertas hehe.
    As comidas de inverno são as melhores!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler embaixo das cobertas é ótimoo!!! Você já conhece uma coberta que tem mangas? É super prática, você não fica com os braços gelados.. heheh
      SIm, comida de inverno é tudo de boom.. principalmente os fondue da vida... xD
      bjinhuu

      Excluir
  5. Comer no inverno é tão bom, tem muita coisa que deixo de comer no verão porque sempre me sinto desconfortável e meu apetite diminui consideravelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também sou assim xD
      Verão dá uma preguiça... até para comer hahahahahaha
      bjinhu

      Excluir
  6. adorei sua lista, inverno é bom demais, né?
    Quando pensei em fazer esse post do rotaroots, a primeira coisa que pensei foi "comer" também, hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu pensei exatamente assim, mas pra não ficar muito óbvio coloquei comer lá no meio da lista xD
      Se você gosta de cozinhar, tem receita aqui no blog, nada muito dificil.. heheh
      Obrigada pela visita!
      bjinhuu

      Excluir
  7. Amo inverno!! Uma das coisas que mais gosto é comer! rsrs Oh coisa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o verão! Mas também adoro comer xD
      Obrigada pela visita
      bjinhu

      Excluir
  8. Em toda lista de inverno o que não pode faltar é comida neh? Eu adoro as comidas de inverno.
    O festival de dança deve ser muito legal mesmo.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é definitivamente a primeira coisa que a gente pensa quando se fala em inverno. É muito bom poder comer pinhão e beber chocolate quente no inverno, fora os bolinhos delícia.. hehehe
      Sim, o festival de dança é muuuuito legal, é uma miscelânea de cores e expressões artísticas, a cidade fica muito mais animada.
      Obrigada pela visita :)
      bjinhu

      Excluir