12 de junho de 2014

PAP + Inspiração Especial - Dia dos Namorados

SIIIIIM, lá vem eu com mais um pap...
Hoje é especial! Eu poderia ter postado muuuuito antes este pap, mas como sei que sempre há alguém que deixou para procurar um presente no último minuto... Aqui estou para dar uma ajudinha para pessoas que como eu não estão podendo gastar muito em presentes.


Olha, na foto mostra a pessoa enchendo a almofada com grãos.. mas também serve enchimento mesmo, aqui onde eu moro um pacote com 'retalhos' de enchimento custa em torno de R$ 7,00 e quanto ao tecido... qualquer um serve, vai do gosto mesmo(!), eu escolheria um tricoline ou para ter mais glamour esta almofada, podia ser cetim ou veludo, ia ficar um arraso também! ;)
Enfim, usem a criatividade e por falar nela... Aqui vai algumas inspirações de presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário