8 de maio de 2014

A Seleção de Kiera Cass ganhará prequel

Notícia quentinha para quem já estava se sentindo orfã da Seleção assim como eu. Kiera Cass divulgou em sua página que irá escrever um livro sobre a seleção da rainha Amberly (tradução retirada de uma página no facebook)

E aí? Curtiram a novidade?
Eu adorei!! Mas ainda continuo querendo um livro sobre os eventos posteriores de A Escolha. :)

Recebo várias perguntas sobre outras mulheres na vida de America Singer. As empregadas (é claro), Marlee e (um de meus favoritos pessoalmente) Rainha Amberly. Parece ser um mistério para a maioria de nós como uma mulher tão maravilhosa poderia ter acabado com Rei Clarkson. Mas em breve, você vai saber a resposta! Vamos levá-lo de volta para a última seleção para ver a história de Amberly desdobrar-se em uma nova novela!

Descrição:
Antes de começar a história de America Singer, outra garota chegou ao palácio para competir pela mão de um príncipe diferente...

Não perca esta novela original digital definida no mundo cativante de best-seller de New York Times de Kiera Cass #1 da série de A Seleção. Esta história ocorre antes dos eventos de A Seleção e é contada a partir do ponto de vista da mãe do Príncipe Maxon, a Amberly. Descubra uma seleção totalmente nova com este olhar para dentro de como os pais de Maxon se conheceram e como uma garota comum chamada Amberly tornou-se uma rainha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário