22 de fevereiro de 2013

Jennifer Lawrence na campanha da Miss Dior

Como o dia está chuvoso aqui em Joinville e eu ainda não posso fazer muita coisa por motivos de saúde, fiquei o dia todo lendo e procurando novidades para o blog.
Hoje estive olhando alguns blogs e sites, lendo sobre os favoritos ao Oscar, e toda vez que eu me deparava com matérias sobre a queridinha do momento, a atriz Jennifer Lawrence, onde falavam sobre seu estilo e como ela está modificando a visão do mundo com relação aos padrões de beleza... Sempre me perguntava, porque eu não consigo ver a beleza que todos veem nela?

Depois de muito material lido e horas na frente do computador, não é que encontrei um lugar que me fez ver a beleza dela!? Achei incrível como ela se transformou nessa campanha da Miss Dior e resolvi compartilhar com vocês as imagens que encontrei.
Lembrando que a atriz é uma das indicadas ao Oscar 2013 de Melhor Atriz pelo filme O Lado Bom da Vida.  
Essa é uma prévia da campanha, pelo que andei lendo, em abril veremos a campanha completa! :)
O que acharam da Jennifer Lawrence como embaixatriz da Dior? Anteriormente o posto era ocupado por Mila Kunis.
Por último, segue link com uma matéria sobre o antes e depois da Jennifer, estilo e segredos que ajudaram ela a emagrecer. Veja no site da Vogue! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário