1 de setembro de 2012

Olá! e Resenha: Um Dia

Olá! Meu nome é Thais, moro em Joinville-SC, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Sou libriana, amo gatos, moda, séries, livros e viagens!

A Cris me convidou para ser colaboradora aqui no blog, então a partir de hoje vocês verão posts meus por aqui, sobre assuntos diversos!

Vou adorar postar para vocês, e também que comentem e me digam o que estão achando! Ficarei feliz em receber dicas de posts, novas ideias serão sempre bem-vindas!

Bom, hoje falarei um pouco sobre o romance Um Dia, de David Nicholls:

" Emma Morley e Dexter Mayhew se conheceram na formatura da faculdade, em 1988. Provavelmente não se encontrariam novamente, mas algo surgiu entre eles e os manteve conectados ao longo dos anos seguintes. Ambos tomam rumos diferentes, Dexter  concentrado em aproveitar a vida ao máximo, viagens ao redor do mundo, as festas mais badaladas, muitas mulheres e uma legião de novos  amigos. Emma um tanto quanto frustrada com o rumo que as coisas estavam tomando, definitivamente seus planos de ser uma jovem escritora famosa não estavam dando certo.Ao logo de vinte anos os dois se comunicam por longas cartas da parte de Em e cartões postais enviados por Dex, muitos telefonemas no meio da madrugada e também fazem algumas viagens juntos. Em e Dex, Dex e Em. Uma dupla, a parceria perfeita, melhores amigos. A vida de Emma entra em ascensão, ela vê seus sonhos se realizando aos poucos, enquanto Dexter se vê em declínio após anos aprontando todas, encontram um no outro a pessoa para dividir suas angústias e compartilhar as alegrias. Já ouviu aquela música que diz "o meu melhor amigo é o meu amor" ? Define a história de Dex e Em. Uma história linda e ao mesmo tempo triste, que vai te fazer refletir a respeito da vida e das pessoas, de como aproveitá-las ao máximo."

PS: Eu também possuo um blog: Once Upon A Girl Time. Passem por lá para fazer uma visitinha e me contem o que acharam! 

Beijos, Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário