25 de maio de 2012

Decoração do Dia

A partir de hoje, toda sexta-feira terá um tema de decoração. Pode ser country + quarto, minimalista + cozinha... Hoje eu escolhi o tema, mas conforme eu receber sugestões, vou colocando aqui.
O tema de hoje é: 
Roxo + Quarto


Esses painéis mostram diversas tonalidades do roxo, e várias formas de aplicá-lo na decoração de um quarto, seja pintando uma parede, colocando um objeto como ponto de interesse, utilizando roupa de cama na cor desejada.

Vale também criar combinações de cores, como no painel a seguir, onde escolheram cores que juntas tornam-se harmoniosas, deixando o quarto aconchegante.
Na última foto deste grupo, podemos ver que investiram em um painel em tons de roxo, lilás, lavanda,  que formam um belo centro de interesse no quarto, não tem como não se apaixonar pelo quarto.

E vocês, gostaram do tema de hoje? Usariam alguma ideia das imagens?
Espero a opinião de vocês!

Beijinho

Um comentário:

  1. dicas otimas para o meu novo quarto eu adoro roxo e a minha cor preferida.

    ResponderExcluir