3 de abril de 2012

Decoração para a Páscoa

Boa tarde queridos leitores, sei que ando sumida do blog, mas é que estou terminando meu curso técnico de Design de Interiores e como está na reta final, tenho muitos trabalhos e projetos para fazer.
Enquanto pesquisava temas para novas postagens me deparei com algo super na cara, a Páscoa! E por que não colocar uma postagem sobre decoração? Eu sei que muitos de vocês devem ter decorações lindíssimas nas suas casas, tendo como exemplo uma conhecida que postou umas fotos da decoração de Páscoa e eu achei tão lindinha que resolvi compartilhar com vocês.
A casa da queridíssima Gabriela Rios recebeu a visita do coelhinho e ficou a maior fofura.
01
05
Com direito a coelhinha em pose de balé e ovinhos pendurados em lustres, o que não faltou foi criatividade!
0306
O que eu amei na decoração foi que com pequenos detalhes podemos fazer a diferença. Então, não é necessário sobrecarregar a casa com coelhos e ovos e seja lá o que estiver pensando em por na decoração. Menos, na maioria das vezes, realmente é mais na decoração!
Na próxima postagem vou ver se consigo trazer algumas ideias e algo que seja fácil de fazer e que não custe muito, porque nessa época a quantidade de dinheiro que gastamos é fenomenal, né!
Beijinhos a todos, espero que tenham gostado

3 comentários:

  1. ameei!!Cris aquela decoração do lustre foi minha avó quem montou!! Posso perguntar pra ela como foi feito!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha!!!
    Gabriela, se puder perguntar eu agradeço ;D
    bjinhoo

    ResponderExcluir