23 de fevereiro de 2012

Looks

Bom, hoje vou mostrar alguns looks super interessantes que achei no LookBook, para quem adora moda, mas não sabe muito bem como criar looks interessantes, lá tem uma imensidão de ideias. Só para ter uma noção, em menos de uma semana que entrei lá, já tenho em torno de 400 looks salvos que eu amei, ou pelo menos que achei alguma peça interessante.
O look é a cara do verão, super leve e descontraído, mas o que chama realmente a atenção é o anel em formato de pavão, um verdadeiro luxo!
Os tons nude ainda estão com tudo na moda, o vestido é super básico, e a bolsa com flores dá um toque totalmente clássico no look. Este look é uma ótima pedida para ir em um casamento diurno. Simples, mas elegante.
Este look é super atual, até porque preto nunca sai de moda, mas o legal aqui é que ele não é um vestido, e sim um body com transparência, combinado com uma saia. A possibilidade de combinações é infinita, e são peças essenciais em um guarda roupa. Do look todo, se você não quiser sair da cabeça aos pés de preto, vale apostar em um sapato colorido, ou uma bolsa, mas nada muito berrante ou grande, no caso da bolsa.
Sou suspeita para falar deste look, já que amo a cor vermelha e sou apaixonada por texturas. Eu sinceramente nunca pensaria em montar um look com estas peças - uma jaqueta, uma regata de listras horizontais, uma saia godê com textura e uma sandália estilo rock. Apesar de todas estas peças, achei o look uma fofura, mas aconselho aquelas pessoas quem tem uns quilinhos a mais, a não usar coisas com muita textura, porque isso dá volume indesejável.

Espero que tenham gostado dos looks que escolhi para hoje. Sábado eu volto a postar, pois amanhã estarei em São Paulo, mas sem acesso a internet. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário