31 de outubro de 2011

Fantasias

Apesar do sumiço, estou a procura de coisas novas para o blog, aí lembrei que tem muita gente desesperada pra encontrar a fantasia certa para a festa de Halloween, ou para uma festa qualquer a fantasia...Enfim, não importa o lugar, todos querem ter a melhor fantasia ou pelo menos não ter ninguém com uma roupa idêntica... Então, primeira dica:
- Não alugue fantasias! Você pode achar que estou delirando, mas é fato, você sempre encontrará alguém igual, e o que adiantou todo o desespero pra achar a fantasia ideal, no final das contas?
Outra dica importante é:
- Anote quanto você quer gastar na fantasia, se você não está afim de gastar muito, opte por fantasias inteligentes, que gastem o mínimo do mínimo...Mas se você quer gastar, então se prepare, porque você tem o mundo aos seus pés!
Para quem não tem ideia, mas também não quer fazer feio, as principais fantasia utilizadas nas festas são:

MULHERES
- Bruxa - Capetinha - Mortícia - Cleópatra - Princesa - Mulher Maravilha - Mulher Gato - Anjo - Freira - Animais - Frutas
HOMENS
- Mago - Vampiro - Múmia - Caveira - Bombeiro - Superman - Homem Aranha - Diabo


Uma opção, é realizar o sonho de ir de policial, camareira, policial, ou qualquer outra profissão que você sempre sonhou em ser.
 
Bruxa, sinceramente é uma fantasia muito utilizada, você pode simplesmente pegar um vestido preto sexy, comprar um chapéu de bruxa, caprichar na make e arrasar na festa, correndo o risco de encontrar dezenas de bruxas no local, quase como uma convenção!
Nas fotos acima - Ìndia e Melindrosa.
  
Animais são pedidas diferentes para fantasia, só não esqueça de ter senso de humor caso alguém faça uma piada inapropriada!
  
Personagens: vale todos, mas é sempre bom ter cuidado na hora de escolher, porque você não quer ficar passando a festa toda respondendo perguntas do tipo: Você é pastora? Que personagem você está usando? Você vai a algum velório? O importante é ser criativo sem perder a razão!
Na Foto: Dorothy (de O Mágico de Oz), Audrey Hepburn, Mímico(?), Chapeuzinho Vermelho e Alice (de Alice no País das Maravilhas).
A modelo Alessandra Ambrósio fantasiada de Cisne Branco (assistam Cisne Negro!), ela caprichou na produção que teve corselet com plumas, tutu e lente de contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário