16 de fevereiro de 2009

The Rasmus

O The Rasmus é uma banda de rock alternativo da Finlândia , formada por um quarteto de jovens em 1994. Eles tocavam em festas escolares. Atualmente, o The Rasmus tem 6 álbuns e 1 coletânea e é considerada uma das melhores bandas européias e finlandesas. No entanto, somente a partir do 5º álbum (Dead Letters) que a banda ganhou reconhecimento mundial.

Fonte: Wikipédia


Conheci o The Rasmus quando frequentava um grupo do antigo Msn Groups.
A princípio me apresentaram algumas músicas como The One I Love, Bullet, Life 705, entre outras que não recordo o nome neste momento. Mas na época eu esqueci de perguntar um fato importante; o nome da banda. Passei muito tempo ouvindo apenas aquelas músicas que me apresentaram, mas sempre sem saber o nome da banda para poder ver o resto de seu trabalho. Quando tive um problema no meu computador, precisei formatar, mas não fizeram um backup muito bom, e perdi minhas músicas favoritas.

Esses dias achei a letra da música The One I Love, a que eu mais adorava, e fiquei tão empolgada com isso que resolvi fazer uma pesquisa no Google. Hoje, quando finalmente tive um tempo pra fazer a pesquisa, descobri o nome da banda que me conquistou: The Rasmus.
Foi com essa banda que aprendi a gostar de rock. E foi com as músicas dela, que passei momentos marcantes da minha vida.
Então... hoje passei aqui para apresentar a banda para quem não conhece e falar o quanto estou feliz de poder voltar a ouvir as músicas deles.

Tenham um ótimo dia e uma maravilhosa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário