3 de fevereiro de 2009

Stephenie Meyer - Parte 1

Para voltar a FALAR de Filmes, o Porque Localidade: Não FALAR de Crepúsculo (Crepúsculo)? E FALAR de Crepúsculo Exige Conhecer o Livro e sabre Que apesar de Todos os Filmes de sempre mudarem como Coisas que contem na SUA base - O Livro - este, E hum dos poucos Filmes Que eu considero como Mudanças nada prejudiciais AO Entendimento fazer MESMO.
Falar de Crepúsculo E Como ganhar hum novo Brinquedo, afinal, de sempre Fui UMA amante de Livros e Filmes sobre vampiros, SUAS lindas e emocionantes Histórias de amor e Ódio.


O LIVRO:
Isabella Swan Chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - Último Lugar Onde gostaria de Viver. Tenta se adaptar à Vida Provinciana na quali aparentemente Todos se conhecem, o lidar com o SUA constrangedora Falta de Coordenação motora e se habituar a morar com hum pai com QUEM Nunca conviveu. Em Seu Destino ESTA Edward Cullen. Ele. é lindo, Perfeito, misterioso e, à Primeira vista, hostil à Presença de Bella o Opaco provocantes Nela UMA Inquietação desconcertante. Ela se Apaixona. Ele, não Melhor Estilo "proibido amor", Alerta: Sou hum Risco parágrafo Voce. Ela E UMA garota incomum. Ele. E hum vampiro. Ela Precisa Aprender a Controlar Seu Corpo when elemento uma toca. Ele, um Controlar SUA sede Pelo Sangue dela. Em Meio a Descobertas e sobressaltos, Edward é e sim, Perigoso: hum Perigo Opaco QUALQUÉR Mulher escolheria correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário